sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ninja, O Hamster

Havia um casal que cuja casa entrava muitos ladrões, então, o homem falou:
- Amor, temos que que comprar um cão de guarda. Vou deixar 100 reais para você ir comprar, tá?
- Tá bom.
Na loja, a mulher fala para o lojista:
- Moço, eu quero um cão muito bravo.
- Eu tenho um Pitbull por R$400, um Rotweiler por R$300 e um Pastor Alemão por R$200.
- Ahh, então deixa
- Calma, espera um pouco, eu tenho esse hamster.
- Um Hamster??!!
- Não!! Olha... Ninja!! Porta!
O hamster foi lá e comeu toda a porta. O dono novamente:
- Ninja!!! Mesa!!
E o hamster comeu toda a mesa. A mulher então, falou:
- Nossa! Vou Levar
- São R$100
Chegando em casa, o marido exclama:
- Cadê o cachorro?!
- Era muito caro, então comprei esse hamster, chamado Ninja.
- Ninja, o caralho!!!!